Obras da Linha 17-Ouro alteram circulação na região da Av. Jorn. Roberto Marinho

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá interditar a alça de acesso da Av. Jornalista Roberto Marinho para a Av. Washington Luiz, no sentido centro, nesta terça e quarta-feiras. Segundo a empresa, a interdição ocorrerá das 23h às 5h para as Obras da Linha 17-Ouro do monotrilho do Metrô.

Para o motorista que vem pela Av. Jornalista Roberto Marinho, a alternativa, segundo a CET, é permanecer na via, retornando à esquerda junto à Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, acessando a Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal, virando à direita na Praça João da Cunha Marques, acessando a Avenida Washington Luis, sentido Centro.

Pelo mesmo motivo, duas linhas de ônibus que atendem a Avenida terão desvios de itinerário. Segundo a SPTrans, a alteração ocorrerá das 23h às 5h da manhã dos dias 12 e 13 de setembro. As linhas que serão afetadas são as seguintes:

476A/10 Ipiranga – Terminal Sto. Amaro

Ida: Sem Alteração.
Volta: Normal até a Av. Jornalista Roberto Marinho, retorno (próximo a Av. Dr. Lino de Moraes Leme), Av. Jorn. Roberto Marinho, acesso, Av. Washington Luis, prosseguindo normal.

*

857C/10 Terminal Campo Limpo – Metrô Conceição

Ida: Normal até a Av. Jornalista Roberto Marinho, retorno (próximo a Av. Dr. Lino de Moraes Leme), Av. Jorn. Roberto Marinho, acesso, Av. Washington Luis, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.