Nordeste Transportes adquire dez novos ônibus da Marcopolo

A Marcopolo, encarroçadora de Caxias do Sul/RS, divulgou a venda de dez ônibus Marcopolo Paradiso 1350 para a Nordeste Transportes, operadora do norte paranaense. Ela irá usar os veículos em suas linhas rodoviárias estaduais e interestaduais.

O veículos possuem configuração “semi-leito” com descansa-pés, com 46 lugares, sistemas de monitoramento e audiovisual, CD Player, DVD com entrada USB e monitores de 15,6 polegadas. Os veículos também vêm com preparação para internet sem fio (4G), ar-condicionado e tomadas USB individuais para carregamento de celular.

O modelo possui ainda portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas.

“A Nordeste é uma empresa inovadora que está incorporando à sua frota dez unidades do Paradiso 1350. O objetivo é oferecer aos passageiros ônibus com diversos avanços tecnológicos, conforto e segurança em suas viagens”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.