Últimas Notícias

Estação Eucaliptos passa a operar em tempo integral; e mais inaugurações

A partir desta segunda-feira, 02 de abril, a estação Eucaliptos, da Linha 5-Lilás, começará a funcionar em horário integral como as demais do sistema: das 4h40 à 0h. Também passará a ser cobrada a tarifa de R$ 4,00, como nas demais estações. Até o último sábado, ela estava funcionando em “Operação Assistida”, período em que a estação atende em horário reduzido e sem cobrança de tarifa.

A estação Eucaliptos fica na região de Moema, em frente ao Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Com a abertura do local em período integral, a Linha 5-Lilás começa a operar dentro do centro expandido, o destino da maior parte dos usuários dos sistemas de transporte da cidade.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, entrega linha 13 Jade da CPTM em Guarulhos. Local: Guarulhos/ SP; Data: 31/03/2018; Foto: Governo do Estado de São Paulo.

Inaugurações – Na inauguração da Linha 13-Jade, no último sábado, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou a inauguração de novas estações das linhas 4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata. O anúncio foi feito durante um inflamado discurso em que ele mencionou as várias inaugurações que fará até o dia 06 de abril, quando deixará o governo estadual para concorrer à presidência da República.

Segundo o Governador, as estações que serão abertas nesta semana são as seguintes:
quarta-feira, 04 de abril: estação Oscar Freire, da Linha 4-Amarela;
quinta-feira, 05 de abril: estação Moema, da Linha 5-Lilás;
sexta-feira, 06 de abril: estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União.

Neste final de semana, no site do Metrô e da ViaQuatro – concessionária da Linha 4-Amarela – não divulgaram informativos referentes às inaugurações.

*

Foto da Capa: Governo do Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *