Últimas Notícias

Novo Prefeito troca de Secretário dos Transportes; Edital será publicado sábado

O Prefeito Bruno Covas, que assumiu o cargo depois da renúncia de João Doria para concorrer ao Governo do Estado na eleição deste ano, fez algumas alterações em seu secretariado. Uma das pastas alteradas foi a da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes. Ela foi assumida por João Octaviano Machado Neto, de 59 anos, que até então era Presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Ele substitui Sérgio Avelleda, que será o Chefe de Gabinete do Prefeito.

O primeiro grande desafio do novo Secretário será prosseguir com o processo de licitação das linhas de ônibus da capital, que prevê o corte de 149 linhas de ônibus da capital além da diminuição da frota de coletivos. No Diário Oficial desta quarta-feira foi informado que a publicação do edital nos sites da Prefeitura e da SPTrans ocorrerá no próximo sábado, 14 de abril. Até ontem, a data prevista era 16 de abril. Já a abertura dos envelopes com as propostas será aberta conforme o seguinte cronograma:

– dia 11 de junho: até às 14h, entrega da proposta da proposta comercial e dos documentos de habilitação dos concorrentes aos lotes à licitação do “Grupo Estrutural”; às 14h30 haverá a abertura dos envelopes com as propostas;
– dia 12 de junho: até às 14h, entrega da proposta da proposta comercial e dos documentos de habilitação dos concorrentes aos lotes à licitação do “Grupo Local de Articulação Regional”; às 14h30 haverá a abertura dos envelopes com as propostas;
– dia 13 de junho: até às 14h, entrega da proposta da proposta comercial e dos documentos de habilitação dos concorrentes aos lotes à licitação do “Grupo Local de Distribuição”; às 14h30 haverá a abertura dos envelopes com as propostas.

O edital estará disponível no site www.sptrans.com.br/edital ou http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br .

*

Foto: Prefeitura de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *