Últimas Notícias

Monitoramento por aplicativos está com problemas na Baixada Santista

No decorrer desta sexta-feira, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) divulgou duas notas a respeito de problemas com o monitoramento das linhas metropolitanas da Baixada Santista por GPS.

Segundo a EMTU, “a transmissão de dados do GPS dos ônibus metropolitanos, na Baixada Santista, está com problemas que comprometem as informações do posicionamento dos veículos fornecidas pelos aplicativos da EMTU, de terceiros e do site da empresa.”

Na primeira nota, o prazo para regularização era até o final desta sexta. Já na segunda, o prazo foi estendido para o final deste sábado: “Estamos em contato com a BR Mobilidade para a normalização, que deve ocorrer até o final deste sábado”, escreveu na segunda nota.

E na manhã desta sábado, a EMTU soltou nova nota de prorrogação do prazo. Desta vez, o novo prazo de regularização é as 18h de segunda feira.

Logo, fica o aviso para o usuário das linhas da Baixada Santista de que, pelo menos até segunda-feira, não confiarem tanto nos aplicativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *