Últimas Notícias

“Dia da Mobilidade Elétrica” deste ano ocorre no próximo dia 15 de setembro

Neste ano, o “Dia da Mobilidade Elétrica” acontecerá no dia 15 de setembro. O evento, que é uma carreata de veículos elétricos, foi criado para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adotar novos hábitos para cidades mais sustentáveis.

Neste ano, a carreata sairá às 9h da Rua Treze de Maio, no Paraíso, e seguirá até a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Ao final da carreata, os veículos elétricos ficarão expostos durante algum tempo para apreciação da população. O evento reúne desde carros elétricos ou híbridos, bicicletas, patinetes, ônibus e até caminhão. Aqueles que estiverem a pé podem seguir o trajeto em ônibus elétricos disponibilizados pela organização do evento.

Para participar da carreata, é necessário que seja feita a inscrição pelo site http://www.velatinoamericano.com.br/pt/dia-da-mobilidade-eletrica. A ação é uma iniciativa do Veículo Elétrico Latino-Americano, evento que reúne componentes, infraestrutura e serviços relacionados ao desenvolvimento da vida elétrica no país. A entrada na feira é gratuita mediante o credenciamento disponível no site do evento, e acontece entre os dias 17 a 19 de setembro.

Na última edição foram 500 participantes, com 127 veículos de 27 marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *