Últimas Notícias

Transwolff coloca em operação seu primeiro coletivo com suspensão a ar

A Transwolff Transportes, permissionária da área 6 – Sul, divulgou que colocou em circulação no dia 1º de setembro seu primeiro coletivo com suspensão a ar.

O veículo tem chassi Mercedes Benz OF1724 e foi encarroçado com carroceria Induscar Caio Apache Vip IV. O chassi possui motor dianteiro e é dotado de suspensão pneumática integral, painel com informações em tempo real sobre o desempenho e operações para o motorista. Além disso, possui ar condicionado, tomada USB, wi-fi, piso antiderrapante, box e elevador para cadeirantes, portas elétricas e GPS. O coletivo possui capacidade para transportar 36 passageiros sentados e 37 em pé em seus 13,5m de cumprimento.

Atualmente, o veículo circula na linha 6030/10 Unisa-Campus I – Terminal Santo Amaro. “A suspensão pneumática não faz ruído, dá maior conforto ao motorista e ao passageiro além da manutenção ser mais rápida”, afirma o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco. “Ele ainda tem maior estabilidade. Independente da quantidade de passageiro, mantém a mesma altura o veículo”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *