Últimas Notícias

Cinco linhas terão horários alterados a partir desta segunda

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), órgão responsável pelo sistema de transporte de Jundiaí/SP, altera o número de partidas e horários de cinco linhas de ônibus. A mudança será implantada nesta segunda, 24 de setembro. A seguir, as linhas e as alterações:

527 Terminal Central – Jardim Guanabara, via Vila Alvorada: nos dias úteis terá o acréscimo de oito viagens, quatro em cada sentido. Com a reprogramação, as viagens após as 21h passarão a ter intervalos de 22min (antes tinha 40). Aos finais de semana, receberá ajustes para garantir pontualidade.

Além disso, um ponto de parada, na Rua Olívia Queiroz Pinto Barbosa, próximo à esquina da Avenida João Antônio Meccatti, será desativado. O atendimento bairro–centro será feito no ponto da Avenida Antônio Meccatti, em frente ao posto de combustíveis. A mudança visa oferecer aos usuários maior oferta de viagens para o Terminal Central, pois o mesmo também é atendido pela linha 942.

712 Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara, via Terminal Central: terá acréscimo de nove viagens, sendo quatro no sentido terminal-bairro e cinco no sentido bairro-terminal. Aos final de semana os horários serão ajustados de modo a oferecer maior pontualidade e frequência. A 712 é a nona linha com maior número de solicitações de alteração.

901 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista, via Faculdade Anhanguera e 910 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista, via Terminal Central: elas, que atendem a Universidade Paulista e a Faculdade Anhanguera, também passaram por mudanças na tabela horária. Mas, no comunicado da Prefeitura de Jundiaí, não foram detalhadas as mudanças.

912 Terminal Vila Arens – Rua do Retiro, via Terminal Central: teve aumento no tempo de ciclo no pico da tarde, possibilitando uma melhor frequência no atendimento à Rua do Retiro.

Finais de semana – A prefeitura ainda comunicou que a linha 526 Terminal Central – Parque dos Ipês terá nova tabela horária aos domingos e feriados, a partir do dia 30 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *