Últimas Notícias

Express apresenta novos ônibus para linhas da zona leste

Na última sexta, a Express Transportes Urbanos apresentou 11 novos coletivos. O Prefeito Bruno Covas esteve presente ao evento e, junto com do Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes João Octaviano e o Presidente da SPTrans Paulo Shingai, fizeram a vistoria dos coletivos.

Os novos coletivos possuem chassi Mercedes-Benz e carroceria Caio Millennium IV. Eles são equipados com ar-condicionado, acessibilidade, tecnologia embarcada como Wi-Fi e tomadas USB. Os motores destes ônibus poluem menos pois atendem as especificações Euro V, norma que visa a diminuição da emissão de poluentes.

“A inclusão dos ônibus novos proporciona um serviço de transporte com qualidade, eficiência e segurança aos passageiros do sistema”, disse o Presidente da SPTrans Paulo Shingai.

Segundo a SPTrans, desde 2017 a cidade recebeu 2.251 ônibus novos. Destes, 1.067 somente em 2018. E, desde o início de 2017, a região já recebeu 698 veículos, para atender os 28 distritos da região, entre eles Itaquera, Tatuapé, Parque do Carmo e Cidade Tiradentes.

Com as inclusões, em todo o sistema há 93,8% de acessibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *