Últimas Notícias

675L agora não tem articulados

Com a abertura das estações da Linha 5-Lilás, o Metrô “pegou” boa parte dos passageiros das linhas de ônibus que seguem sobrepostas a ela. Com isso, a primeira “vítima” foi a linha 675L/10 Terminal Santo Amaro – Metrô Santa Cruz. Hoje a linha já estava operando somente com ônibus comuns, do tipo “padron” (ônibus com 13m de cumprimento e motor traseiro). O intervalo, no entanto, parece não ter sofrido grandes alterações. Estivemos no Metrô Santa Cruz, no final desta tarde, e os intervalos eram regulares.

Os “novos” veículos, antes, circulavam em linhas da região da Estrada do M’Boi-Mirim, operadas pela garagem M’Boi-Mirim da VIP Transportes Urbanos. Assim como os articulados de 23m, que estavam na 675L, estes ônibus possuem ar condicionado e são acessíveis.

Números – Na semana passada, a Prefeitura de São Paulo divulgou os números consolidados dos passageiros transportados do mês de outubro. No mês passado, a 675L transportou 33,24% menos passageiros se compararmos com outubro de 2017. Em setembro, a comparação mostra uma queda de 4,15%. (veja quadro acima).

=======

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *