Últimas Notícias

Prefeitura e Ceagesp definem mudanças na entrada dos caminhões

Agora a noite a Prefeitura de São Paulo anunciou novas medidas para melhorar o trânsito na Marginal Pinheiros na região do Ceagesp. O entreposto fica próximo ao viaduto que teve queda parcial na semana passada. A intenção é evitar filas de caminhões na Marginal Pinheiros para acesso ao local.

As medidas, acordadas em uma reunião da CET com Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), da Polícia Militar (PM) e dos sindicatos dos comerciantes e carregadores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), são as seguintes:
– a abertura dos portões do entreposto foi antecipada para a meia-noite. “Com isso, as operações internas do Ceagesp também se adiantarão, o que ajudará na desobstrução do tráfego no horário de rush no entorno. A entrada de mercadorias no domingo também será liberada a partir das 20h. Até então, a liberação ocorria a partir das 2h”, disse a Prefeitura em nota distribuida à imprensa.
– implantação de duas entradas e aumento de faixas de rolamento para o acesso de caminhões: de 5 passarão a ser 11 faixas. Uma dessas novas entradas será no portão 10, localizada na Avenida Professor Ariovaldo da Silva, onde será instalada uma segunda cabine. A outra será no Portão 15, que fica na Rua Xavier Kraus.
– e será feita a implantação de mão-dupla de direção na Rua Xavier Kraus, que permitirá aos motoristas ir da Marginal Pinheiros em direção à Avenida Dr. Gastão Vidigal e assim acessar o Portão 3. Também irá facilitar o acesso ao portão 10 pelas avenidas Prof. Ariovaldo da Silva e Manuel Bandeira, para quem vem à CEAGESP pela via local da Marginal Pinheiros.

Além disso, a Polícia Militar irá reforçar o efetivo nas ruas de acesso ao portão 10. Já houve o aumento de motos que patrulham a região.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *