Últimas Notícias

476L/10 tem itinerário ampliado e novos ônibus

Nesta sexta, a 476L/10 Metrô Vila Mariana – Lar Escola São Francisco foi remodelada. Em cerimônia, que contou com a presença do Prefeito Bruno Covas, dos secretários de Mobilidade e Transportes João Octaviano Machado Neto e da Pessoa com Deficiência Cid Torquato e do Presidente da SPTrans Paulo Cézar Shingai, foram entregues mais dois midi-bus que passarão a operar a linha neste final de semana.

Os veículos são iguais aos que operam na linha 605A/10 Centro Paralímpico – Metrô Jabaquara. São dois midibus Volare, com lugares para quatro cadeira de rodas, mais 13 passageiros sentados e 19 em pé, totalizando 36 passageiros.

O itinerário da linha foi estendido para três ruas da Vila Clementino, ampliando o atendimento à rede de clínicas e hospitais existentes no bairro, como o Hospital São Paulo. Além disso, a linha passa também pela AACD e pela APAE.

A linha passa a operar nos dias úteis e aos fins de semana, das 6h às 20h, com 28 partidas nos dias úteis, 15 partidas aos sábados e domingos, o que representa uma ampliação no atendimento levando a uma estimativa de transportar cerca de 560 passageiros por dia. Os veículos passam a circular em parte das ruas Napoleão de Barros, Estado de Israel e Botucatu.

O novo trecho do itinerário da 476L é o seguinte:

Sentido único: normal até a Rua Borges Lagoa, Rua Napoleão de Barros, Rua Estado de Israel, Rua Botucatu, prosseguindo normal.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *