Últimas Notícias

Radial Transporte transforma materiais sem uso em bancos estilizados

Com foco na sustentabilidade, a Radial Transporte tem utilizado diversos materiais para a produção de bancos confortáveis para algumas áreas comuns da empresa. O objetivo é produzir materiais para serem colocados próximos à biblioteca comunitária do Terminal de Suzano, para também beneficiar a população.

Objetos feitos a partir de materiais reaproveitados.

Latas vazias de óleo lubrificante, retalhos de tecido dos bancos de ônibus e madeira são algumas das matérias primas utilizadas por colaboradores da empresa. Os funcionários têm exercido a criatividade e produzido modelos diferentes.

A Radial Transporte é marcada pela preocupação com o meio ambiente e sustentabilidade. Todos os lixos da empresa têm o destino correto. O óleo, por exemplo, possui um armazenamento especial e é retirado por uma empresa periodicamente, não prejudicando o meio ambiente.

Com essas ações a empresa tem buscado promover atitudes de sustentabilidade e contribuir para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

 

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

Texto: Assessoria de Imprensa da Radial Transporte

==========

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *