Últimas Notícias

Rodízio volta a valer em trecho da Marginal Pinheiros a partir desta segunda

Com a liberação do viaduto da Marginal Pinheiros, na região do Jaguaré, ocorrido no último dia 16, a partir desta segunda, 25 de março, parte das medidas tomadas emergencialmente para melhorar o trânsito na região serão suspensas.

A principal delas é a volta da validade do rodízio de veículos na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Ponte dos Remédios. A suspensão vale tanto para veículos leves quanto pesados. Quem desrespeitar a restrição passará a ser autuado.

Em relação às outras medidas:
Circulação de táxis em corredores de ônibus: a partir desta segunda, volta a restrição à circulação dos táxis nos corredores Campo Limpo/Rebouças/Centro, Santo Amaro/Nove de Julho/Centro e Berrini. A partir desta segunda, eles só poderão circular nas seguintes condições:
– com passageiro, em qualquer horário e dia da semana;
– com ou sem passageiro de segunda a sexta, das 20h às 06h, e aos sábados, domingos e feriados, por período integral.

Bolsões de táxis: por enquanto, permanecem ativos os bolsões de táxi que foram criados nas proximidades da Marginal Pinheiros como parte das ações para melhorar o trânsito durante a interdição. Com a liberação do viaduto, novos estudos serão feitos para verificar a necessidade da permanência ou suspensão desses bolsões.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *