Últimas Notícias

Metrô (Estação Penha) | 29/10: Trens passarão por somente uma plataforma neste domingo

SÃO PAULO/SP – Neste domingo, 29 de outubro, os trens atenderão a estação Penha-Lojas Besni da Linha 3-Vermelha somente em uma das plataforma. A informação foi divulgada pelo Metrô. A operação ocorrerá das 04h40 às 14h00.

A mudança deve-se à continuidade dos trabalhos de reforço estrutural da plataforma interditada da estação Penha-Lojas Besni, para a futura instalação das portas de plataforma. “Depois que esta etapa for concluída, será iniciada a instalação dos módulos das portas, estrutura que proporciona mais segurança aos passageiros e reduz o número de interferências que prejudicam a circulação dos trens como, por exemplo, a queda de objetos na via”, informou o Metrô em nota publicada em seu site.

Em consequência desses trabalhos, toda a Linha 3-Vermelha terá restrição de velocidade até às 14h. Os passageiros que forem embarcar na estação Penha deverão ficar atentos: os trens, tanto no sentido Palmeiras-Barra Funda quanto no sentido Corinthians-Itaquera, passarão na mesma plataforma, de forma alternada.

De acordo com o Metrô, os funcionários estarão orientando os passageiros durante toda a operação especial.



Siga o Canal do Circular Avenidas no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAFlHLBFLgW2n4ZSV1Y

E também estamos no Telegram: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *