Últimas Notícias

Espaço Radial Poá recebe comodidades e nova decoração

O Espaço Radial Poá recebeu uma nova decoração para que os clientes tenham um atendimento ainda melhor. Bancos sustentáveis, produzidos por colaboradores da Radial Transporte com latas vazias de óleo lubrificante foram colocados no local, trazendo mais conforto.

Além disso, a entrada da loja ganhou uma nova identificação e um canteiro com flores. A decoração, além da identidade visual da empresa, conta ainda com uma área destinada a veiculação de informativos sobre os cartões de transporte.

O endereço inaugurado este ano é Avenida Capitão Francisco Inácio, 76. O Espaço está situado próximo à estação de trem da CPTM, garantindo mais comodidade aos usuários. O local dispõe de ar condicionado e uma boa área de espera e atendimento, o que proporciona o melhor para os passageiros do município.

Diversos serviços são oferecidos: recarga do cartão BOM, emissão cartão COM, segunda via de Vale Transporte Radial, emissão, revalidação e segunda via do passe livre e emissão do Cartão Escolar Radial.

Radial Transporte

A empresa Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários no Alto Tietê e contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

==========

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *