Últimas Notícias

332TRO terá novo ponto final a partir do dia 19/05

A partir do próximo domingo, 19 de maio, a linha 332TRO Itaquaquecetuba/Residencial Marengo – Suzano/Vila Sol Nascente, via Suzano/Terminal Rodoviário de Suzano terá alteração de ponto inicial e itinerário. Ela passará a se chamar 332TRO Itaquaquecetuba/Jardim Adriane – Suzano/Vila Sol Nascente, via Suzano/Terminal Rodoviário de Suzano.

O ponto inicial passará a ser na Rua Marrocos, no Jardim Adriane. O novo itinerário beneficiará os bairros Jardim Adriane, Jardim Americano e Residencial Pamela, em Itaquaquecetuba, e os clientes do Itaquá Garden Shopping, que seguem para Suzano. A tarifa continuará sendo de R$ 4,20 e os passageiros terão possibilidade ainda de integração tarifária com a estação Suzano, da Linha 11-Coral.

A linha 332TRO transporta a média de 3 mil passageiros por dia. Com a ampliação do atendimento, a expectativa é de um crescimento de 10% na demanda.

Os bairros de Miguel Badra e Boa Vista, em Suzano, continuarão a ser atendidos pelas linhas municipais e pela linha 836TRO Suzano/Jardim Boa Vista – Itaquaquecetuba/Estação CPTM Aracaré, que tem integração com a Linha 12-Safira da CPTM na estação Aracaré.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *