Programa Social da Radial realiza mais de 2.500 atendimentos no começo de 2019

O Chama a Radial, programa social da Radial Transporte no município de Ferraz de Vasconcelos atingiu o número de 2.500 atendimentos em 2019. Dois ônibus são disponibilizados para beneficiar os moradores gratuitamente. O projeto possui duas vertentes: pessoas com mobilidade reduzida e atendimento a ONGs e entidades sociais.

Ambos os ônibus são estilizados e decorados especificamente para atender o programa. Um dos ônibus é adaptado para comportar quatro cadeiras de roda ao mesmo tempo, além dos demais assentos. Já o segundo é maior, e por ter mais lugares já possibilitou a ida de grupos para parques, óperas, competições esportivas, teatros e outras atividade sociais.

Uma das beneficiadas é a moradora Regilma Oliveira, de acordo com ela, a filha, passou a ir contente para os tratamentos e teve melhora em diversos quadros. Outra mãe beneficiada é Laurita Rosa Nascimento, para ela, se não fosse a Radial a filha não conseguiria realizar o tratamento de saúde que necessita “Radial veio só para ajudar, não só minha filha como muitos que estão por aí.”, disse ela.

Os atendimentos precisam ser agendados com no mínimo 48 horas de antecedência e as solicitações devem ser realizadas pelo telefone (11) 4674-6288.

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

==========

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.