Últimas Notícias

Fortaleza renova frota do Transporte Complementar com micro F2400

A Caio Induscar divulgou a entrega das 25 unidades primeiras unidades do micro-ônibus F2400, versão urbana, para renovação de frota na cidade de Fortaleza/CE. Os veículos chegaram na semana passada e são o primeiro lote de um total de 100 micros.

A compra dos veículos atende à renovação de frota do Sistema de Transporte Complementar. Ela foi feita por meio de parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, a ETUFOR – gestora do transporte da cidade – e a COOTRAPS (Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará). A venda foi agilizada por parceria da Caio e da Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz.

Os veículos possuem o mesmo padrão interno (layout de poltronas) e externo (pintura) dos demais ônibus da frota municipal. Eles tem capacidade para transportar 36 passageiros, sendo 18 sentados, possuem elevador para cadeirantes e assentos reservados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e idosos. Os veículos também possuem poltronas ergonômicas, ar-condicionado e internet wi-fi.

A nova frota e irá complementar o transporte urbano da capital cearense, considerada a quinta maior cidade do Brasil, com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes. O Sistema de Transporte Complementar opera 20 linhas e atende tanto a cidade de Fortaleza quanto a região metropolitana.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *