Últimas Notícias

035TRO e 396TRO têm acréscimo de horários

COTIA/SP – Neste segunda-feira, 29 de maio, a EMTU divulgou novo acréscimo de frota nas linhas 035TRO Cotia (Mirante da Mata) – São Paulo (Metrô Butantã) e 396TRO Cotia (Terminal Metropolitano) – São Paulo (Metrô Butantã).

De acordo com a postagem da EMTU, em seu perfil no Twitter, foram acrescidas 46 partidas na 035TRO e 18 partidas na 396TRO nos dias úteis.

Este é mais um acréscimo de frota nas linhas, decorrente da suspensão da operação das vans e micro-ônibus da “Reserva Técnica Operacional” (RTO), que são operadores autônomos que faziam transporte, autorizados pela EMTU, nas duas linhas junto com os ônibus.

De acordo com nota da Prefeitura de Cotia, encaminhada ao jornal “O Taboanense“, a retirada dos RTOs se deu “por determinação do Ministério Público”, conforme comunicado da Viação Raposo Tavares, a operadora da linha.

No dia 20 de maio, já havia sido anunciado um acréscimo de frota mas que não compensou por completo a quantidade de viagens feitas pelas vans. Naquele dia foram acrescidas 28 partidas na 035TRO e 35 na 396TRO.

Nesta terça, clique no número das linhas abaixo e tenha acesso à nova programação:

035TRO Cotia (Mirante da Mata) – São Paulo (Metrô Butantã)

396TRO Cotia (Terminal Metropolitano) – São Paulo (Metrô Butantã).


Confira, clicando abaixo, outras linhas intermunicipais de Cotia:

Cotia: Linhas Metropolitanas



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *