Últimas Notícias

513TRO teve acréscimo de viagens no último 28/12

E mais cinco coletivos serão integrados à frota a tarde


ITAPECERICA DA SERRA/SP – Desde o último sábado, 28 de dezembro, a linha 513TRO Itapecerica da Serra/Jardim das Oliveiras – São Paulo/Metrô Capão Redondo está autorizada a operar com mais 20 viagens: de 206 passará para 226. No período da tarde, a frota passará de 21 para 25 coletivos, a mesma quantidade do período da manhã. A linha é operada pela Viação Miracatiba, empresa do Consórcio Intervias.

A linha faz a ligação do município de Itapecerica da Serra, nas áreas próximas à Rodovia José Simões Louro Jr (continuação da Estrada do M’Boi-Mirim) ao Metrô Capão Redondo, passando pelo Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, pelo Jardim Capela e Jardim Ângela, em São Paulo.

A linha transporta cerca de 12 mil passageiros por dia e possui integração gratuita com a Linha 5-Lilás do Metrô, operada pela Via Mobilidade. Com isso, o usuário, pagando R$ 4,30, pode andar de ônibus e Metrô com uma única tarifa. Ela trafega pelas seguintes vias:

513TRO Itapecerica da Serra/Jardim das Oliveiras – São Paulo/Metrô Capão Redondo
= via Estrada Plínio Dias, Estrada do M’Boi-Mirim, Av. Comendador Santana, Av. Elis Maas, Estrada de Itapecerica e Metrô Capão Redondo;

Há outras linhas da EMTU que trafegam pela Estrada do M’Boi-Mirim, que atendem o Metrô Capão Redondo e que também tem tarifa integrada ônibus-metrô. Elas são as seguintes:

237TRO Itapecerica da Serra/Jardim São Pedro – São Paulo/Metrô Capão Redondo
= via Estrada da Cachoeirinha, Estrada do M’Boi-Mirim, Av. Simão Caetano Alves, Rua Abílio César, Rua Henrique Sam Mindlin, Av. Comendador Santana, Av. Elis Maas, Estrada de Itapecerica e Metrô Capão Redondo;

558TRO Embu-Guaçu/Chácara Flórida – São Paulo/Metrô Capão Redondo
563TRO Embu-Guaçu/Vila Louro – São Paulo/Metrô Capão Redondo
= via Estrada do M’Boi-Mirim, Av. Comendador Santana, Av. Elis Maas, Estrada de Itapecerica e Metrô Capão Redondo.



CONTATOS COM O CIRCULAR AVENIDAS
Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o fone ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *