Últimas Notícias

Corredor entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela será ampliado

As obras serão feitas durante este mês de janeiro


SÃO PAULO/SP – Aproveitando a queda na quantidade de passageiros no primeiro mês do ano, o Metrô irá realizar obras de ampliação do corredor de acesso da estação Consolação, da Linha 2-Verde, para a Estação Paulista, da Linha 4-Amarela.

De acordo com o Metrô, as obras são para o deslocamento da esteira rolante em 37 centímetros a direita, na perspectiva de quem vem da Linha 4-Amarela para a Linha 2-Verde.

Na primeira semana de obras, o corredor ficará com uma faixa correspondente a 50% de sua área total interditada. Na segunda semana, com o aumento da demanda e com parte dos serviços concluídos, a área interditada será de 25%, aumentando para 50% aos finais de semana.

Nesse período de obras, o Metrô sugere que, quem for fazer integração da Linha 4-Amarela com outras linhas, use as estações República e Luz como alternativas. A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de janeiro.


CONTATOS COM O CIRCULAR AVENIDAS
Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
 não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o fone ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *