Últimas Notícias

Radial Transporte reforça higienização de seus veículos

ALTO TIETÊ/SP – Em meio à suspeita de caso de coronavírus na região do Alto Tietê, a Radial Transporte intensificou a higienização de toda sua frota que circula na cidade de Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

Os passageiros que utilizaram a linha 21TR Miguel Badra-Monte Cristo na manhã da última quinta-feira testemunharam o trabalho das colaboradoras da Radial, Rosemeire Oliveira e Maria José de Oliveira, ambas do setor de limpeza da empresa. Elas realizaram a higienização dos carros durante o trajeto da linha. Munidas com garrafas de álcool, baldes, panos úmidos e muita força de vontade, ambas esterilizaram cada apoio de mão e suporte interno do veículo no decorrer do percurso.

Colaboradoras da Radial realizando higienização do veículo 21TR durante a viagem.

Os passageiros reconheceram o trabalho, elogiaram e agradeceram a preocupação da empresa com os usuários. Maria de Lourdes da Conceição, de 52 anos e residente do bairro Jardim Dona Benta de Suzano, confessa que sentiu um misto de alívio e alegria ao ver as “meninas” da Radial trabalhando: “Isso é carinho com a gente que pega o transporte público todo o dia. Sem falar que os ônibus são arejados e não tem aquele monte de gente junta, respirando um sobre o outro. Aquilo é um convite para pegar doença”, comenta. “Em casa a gente toma bastante cuidado, deixa sempre tudo bem limpinho para não ter perigo. Na rua, a gente carrega lencinho umedecido e álcool em gel na bolsa. Todo o cuidado é pouco nesses casos”, completa, com a netinha Beatriz no colo, que completará um ano em março deste ano.

De acordo com nota da empresa, “A força tarefa que mobiliza boa parte do setor responsável pela limpeza dos veículos emprega desinfetantes, germicidas e bactericidas para proteger a população contra doenças e agentes infecciosos. Como procedimento padrão, os carros são higienizados todos os dias antes de saírem para cumprir o itinerário operações. Os mais de 500 ônibus que estacionam na garagem após cumprir o itinerário estipulado são submetidos de imediato aos procedimentos de limpeza. No total, são 25 colaboradores responsáveis pela ação, divididos em dois turnos (diurno e noturno) para atender a demanda.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *