SPTrans divulga site para consulta a esquema especial dos ônibus para o pré-carnaval

SÃO PAULO/SP – A partir do próximo final de semana, começa oficialmente a temporada de carnaval da cidade. Nos próximos sábado e domingo, cerca de 560 linhas de ônibus sofrerão alterações por conta dos desfiles.

Devido a enorme quantidade de alterações, a SPTrans criou um site específico para a consulta dos desvios das linhas de ônibus municipais para a passagem dos blocos. O site é o http://sptrans.com.br/carnaval , onde o usuário apenas coloca o número da linha que deseja consultar e a página retorna informações com todos os desvios previstos para a linha por conta dos desfiles de blocos (veja exemplo abaixo, com a linha 5106/21).

Consulta à página da SPTrans: ao colocar o número da linha, o site retorna a informação de todos os desvios previstos na linha.

Além do site, a SPTrans também afirmou, em nota, que a população será informada através de adesivos fixados em pontos de ônibus. Os adesivos terão um QR Code que levará à página especial da SPTrans.

Segundo a empresa, aproximadamente 690 funcionários da SPTrans estarão em ação 24 horas por dia durante o Carnaval, atuando nas mais diversas frentes de trabalho.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.