Últimas Notícias

Consórcio Unileste entrega dez novos ônibus

ALTO TIETÊ/SP – Na última sexta-feira, o Consórcio Unileste entregou mais dez novos ônibus para as linhas do Alto Tietê, totalizando 14 novos veículos neste primeiro trimestre. Até o final do ano, serão entregues mais 71 novos ônibus. O ônibus pertence à Radial Transporte, uma das integrantes do consórcio.

Um dos dez novos ônibus da Radial Transporte

Os coletivos vieram equipados com ar condicionado, tomadas USB para recarga de eletrônicos, suspensão pneumática – para diminuir a trepidação no interior do veículo – e elevador para acesso de pessoas com deficiência. Eles tem capacidade para acomodar 40 passageiros sentados e 30 pessoas em pé, conforme limite de segurança orientado pelo fabricante e de acordo com a legislação de trânsito.

“Entre os objetivos está a modernização da frota que opera nas linhas intermunicipais e oferecer um transporte público com alta qualidade, com mais tecnologia e conforto. Desta maneira equiparar o serviço aos principais centros urbanos do mundo”, diz a Radial Transporte em nota.

Os novos veículos, segundo a empresa, irão atender as cidades de Arujá, Itaquaquecetuba, Biritiba-Mirim, Salesópolis, Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *