Últimas Notícias

Estações Utinga e Prefeito Saladino, da CPTM, terão alteração na operação neste final de semana

SÃO PAULO/SP – Neste final de semana, o serviço 710, sentido Jundiaí, não obedecerão paradas nas plataformas das estações Utinga e Prefeito Saladino, da Linha 10-Turquesa, no sábado (18), das 23h até o fim da operação comercial, e no domingo (19), das 4h às 6h. A informação é da CPTM, enviada através de nota.

De acordo com a empresa, a alteração operacional faz-se necessária para instalação de novas cabines seccionadora dos locais.

Assim, o passageiro que vem de Rio Grande da Serra e quer desembarcar nas estações Prefeito Saladino ou Utinga, deve seguir até a Estação São Caetano do Sul-Pref. Walter Braido e retornar. Já quem embarca em uma das duas estações e quer seguir à Jundiaí, precisa embarcar na plataforma oposta, sentido Rio Grande da Serra, seguir até a Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André e retornar.

A empresa salienta que “os passageiros estão sendo avisados sobre a mudança por avisos sonoros nos trens e estações, mensagens nos painéis digitais e pelos canais de redes sociais da companhia. Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos. Para esclarecer dúvidas, os passageiros também podem utilizar o 0800 055 0121 ou WhatsApp (11) 99767-7030.”

E ainda lembra “que aos fins de semana o intervalo médio entre os trens, em todas as cinco linhas da companhia, pode chegar até 35 minutos, para a realização de obras de manutenção e modernização”.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *