Últimas Notícias

Bicicletários da CPTM retornam à “operação normal”

GRANDE SÃO PAULO/SP – A partir desta quarta-feira, 15 de julho, os 36 bicicletários situados em estações da CPTM voltam a funcionar normalmente. A informação foi divulgada pela CPTM.

O horário continua o mesmo: das 04h00 à 00h00, todos os dias. Já o acesso das bikes à rede da CPTM será entre as 10h às 16h e depois das 21h. Nos finais de semana, o acesso é autorizado durante toda a operação comercial. Já o acesso aos bicicletários, assim como no sistema, é permitido apenas com o uso de máscara de proteção. Clique e confira em que estações da CPTM há bicicletários.

“Neste momento observamos que era seguro reabrir estes espaços tão importantes para a população, mas reafirmamos que todas as medidas de segurança devem ser adotadas e respeitadas por todos”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Desde o início das restrições à circulação, decorrentes da pandemia de Covid-19, apenas os treze mais movimentados estavam abertos, de acordo com a ‘Operação Monitorada’, implantada pela Secretaria dos Transporte Metropolitanos.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *