Duas ruas terão mudanças em mãos de direção na zona leste

SÃO PAULO/SP – Neste sábado, 31 de outubro, a CET implantará mudanças viárias em duas ruas da cidade. Acompanhe as mudanças:

Rua Mirandinha, na Penha

A Rua Mirandinha passará a ter mão única de direção no sentido da Travessa César Camurri à Av. Amador Bueno da Veiga. De acordo com a CET, o objetivo é “melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.”

Alternativa – Os veículos oriundos da Avenida Amador Bueno da Veiga deverão seguir pela Rua Maria das Dores, virar à esquerda na Rua Conceição Pereira e acessar a Rua Mirandinha.


Rua Santo Antônio da Glória, no Itaim Paulista

A partir deste sábado, será implantada mão única de direção na Rua Santo Antônio da Glória, no sentido da Rua Manuel de Castilho para a Rua Tibúrcio de Sousa. De acordo com a CET, “a medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.”

Alternativa – Os veículos provenientes da Rua Tibúrcio de Sousa com destino à Rua Manuel de Castilho poderão prosseguir em frente e acessar à direita a Rua Paraú, seguindo ao seu destino.

De acordo com a CET, agentes irão monitorar as alterações e orientar os motoristas.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.