Obras estendem intervalos da Linha 11-Coral para 40min na noite deste sábado

SÃO PAULO/SP – Atenção você que usa a Linha 11-Coral da CPTM: das 20h deste sábado até o final da operação comercial, à meia-noite, o intervalo entre os trens será de 40min. A informação foi publicado no site da empresa.

De acordo com a nota, o aumento no tempo entre os trens é para a “realização de obras de manutenção e modernização nas vias.”

Finalizando a nota, a CPTM informou que “os passageiros estão sendo avisados da alteração nos trens e estações, por meio de cartazes e APs (Avisos aos Passageiros), site e redes sociais da companhia.” Ela completa pedindo “desculpas aos passageiros pelos transtornos eventualmente causados.”

Nos demais horários e linhas, vale lembrar que os intervalos nos finais de semana e feriados podem ser de até 35min em função de obras que podem ser feitas nas linhas. Desde o estabelecimento deste intervalo, a CPTM deixou de divulgar o cronograma das “Obras de Modernização”.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.