Últimas Notícias

Integração entre 096 e 248 substitui a 593

GUARULHOS/SP – A partir deste final de semana, a linha 593TRO Guarulhos (Haroldo Veloso) – São Paulo (Metrô Brás), via Guarulhos (Cidade Jardim Cumbica) foi oficialmente extinta. A linha constava até sexta dentre aquelas ativas no site da EMTU mas que teve os horários suspensos por conta da pandemia de Coronavírus.

Desde que a operação da 593TRO foi suspensa, a alternativa era a linha 096TRO Guarulhos (Haroldo Veloso) – São Paulo (Metrô Brás), via Guarulhos (Jardim Lenize) que, agora, passou a ter integração tarifária com a linha 248TRO Guarulhos (Parque Santos Dumont) – São Paulo (Metrô Penha) no valor de R$ 7,55. A integração entre as duas linhas é feita através do cartão BOM. Quem não o tiver, terá de pagar tarifa cheia nas duas linhas.

A integração é feita da seguinte maneira: o passageiro adentra o ônibus (da 096 ou 248) de uma das duas linhas e, ao passar o cartão pelo validador, será descontado o valor da tarifa; ao descer em qualquer ponto de contato entre as duas linhas, o passageiro pode pegar a segunda linha (248 ou 096) e a diferença entre a tarifa da primeira linha e os R$ 7,55 será descontado. Para ter direito à integração, ela deve ser feita em um período de 180min, contados a partir do embarque no primeiro ônibus.


Além da integração com a 248, a 096 passou a ter integração com outras cinco linhas. Acompanhe em:

096TRO passa a ter tarifa integrada com outras quatro linhas



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *