Últimas Notícias

Ônibus da Transwolff podem ficar nas garagens nesta sexta

Empresa só tem combustível para completar a operação desta quinta

Agora a noite, a Transwolff Transportes e Turismo, empresa que opera linhas na zona sul da capital, divulgou em sua página no Facebook uma Nota Oficial informando que pode não operar nesta sexta-feira, caso o fornecimento de combustível não seja normalizado.

Segundo a empresa, que opera linhas na zona sul da cidade de São Paulo, nesta quinta ela operou com 100% da frota. No entanto, a quantidade de combustível nos tanques da empresa é suficiente apenas para completar a operação. Se até a meia-noite desta quinta não houver a reposição dos estoques, a empresa poderá não operar nesta sexta.

A seguir, a íntegra da Nota Oficial:

A Transwolff, empresa permissionária de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo que opera no extremo sul da cidade, informa aos seus usuários que está empreendendo todos os esforços para manter a operação normal nesta quinta-feira (24.maio), apesar da ausência de fornecimento de combustível para os ônibus nos últimos dias como reflexo dos protestos de caminhoneiros pela redução do preço do diesel.

Nesta quinta-feira, a Transwolff manteve durante o horário de pico praticamente 100% de sua frota em operação e, ao longo do dia, um número de carros suficiente para atender a demanda de passageiros.

Todos os esforços estão sendo feitos também para que as operações sejam mantidas na noite desta quinta-feira. Porém, a Transwolff informa que a reserva de diesel na garagem já se esgotou e o combustível nos tanques dos ônibus é suficientes para, no máximo, a operação da noite desta quinta-feira. Ou seja, se o fornecimento de combustível não for normalizado ainda nesta noite, à 0h desta sexta-feira a operação da Transwolff será suspensa.

A Transwolff lamenta os transtornos que essa medida certamente causará às centenas de milhares de pessoas que dependem deste serviço essencial na zona sul de São Paulo e reafirma que, juntamente com as autoridades e em respeito aos seus usuários, está buscando uma solução para a questão.

Caso realmente não tenha como operar nesta quinta, a sexta-feira para os usuários das linhas da Transwolff promete ser complicada. Veja aqui o esquema da SPTrans para esta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *