Últimas Notícias

Estação Moema inicia operação comercial; AACD é aberta à operação assistida

A partir desta sábado, 1 de setembro, a estação Moema, da Linha 5-Lilás, passará a funcionar em período integral: das 4h40 à 0h. Mas já nesta sexta, a estação passará a funcionar até à meia-noite mas abrindo às 9h. (*)

Desde sua inauguração, em abril, a estação Moema opera em horário restrito. Há cerca de duas semanas, a ela passou a operar de segunda a domingo com cobrança de tarifa.

Nesta sexta, também haverá a abertura da estação AACD Servidor. Neste início de operação, ela irá operar em horário reduzido: das 9h às 16h, de segunda a domingo e com cobrança de tarifa. A abertura será às 11h.

As estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin estão com previsão de entrega para o final de setembro. No entanto, por conta do roubo de cabos, ocorrido na estação Chácara Klabin no último final de semana, há a possibilidade de que este prazo seja prorrogado para o começo de outubro. Além destas três, há ainda a estação Campo Belo, que fica entre as estações Brooklin e Eucaliptos, que ainda está em obras e tem entrega prevista para dezembro.

(*) Atualização às 9h20: a informação de que a Estação Moema abriria às 4h40 já nesta sexta foi divulgada ontem na visita técnica que o Governador Márcio França fez à estação AACD Servidor. Porém, nesta sexta a estação Moema só abriu às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *