Últimas Notícias

Prefeitura apresenta novos ônibus para as regiões Noroeste e Oeste

Ontem, houve a entrega de mais 20 coletivos para a frota de ônibus de São Paulo. Desta vez, foram entregues ônibus adquiridos pela Viação Gato Preto, empresa que opera nas áreas 1-Noroeste e 8-Oeste pelos consórcios Bandeirante e Sudoeste, respectivamente. O evento teve a presença do Prefeito de São Paulo Bruno Covas, do Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes João Octaviano e do Presidente da SPTrans Paulo Shingai.

Os veículos possuem carroceria Caio Millennium IV e foram montados sobre chassi Scania K250. Eles são equipados com ar-condicionado, acessibilidade, tecnologia embarcada como Wi-Fi e tomadas USB. Os veículos são menos poluentes, já que os motores foram fabricados seguindo as normas Euro V.

O presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, afirma que “renovar a frota é fundamental para conferir eficiência, segurança e qualidade, tornando as viagens mais confortáveis aos passageiros”.

Alguns veículos já começaram a circular pelas linhas da empresa na cidade.

Segundo a SPTrans, desde o ano passado entraram em operação 2.300 ônibus novos, sendo que 1.116 foram incorporados à frota ao longo do ano de 2018. Com o curso do processo de renovação, em todo o sistema há 93,8% de acessibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *