Últimas Notícias

Acontece: resumo do que aconteceu neste sábado e o que vem domingo

Neste sábado, houve uma ocorrência no meio da tarde, na Linha 8-Diamante da CPTM, onde uma falha técnica na via, entre as estações Antônio João e Jandira, que fez com que as estações circulassem em velocidade reduzida. Foram cerca de 30min de velocidade reduzida. Por volta das 17h a linha já estava operando normalmente.

Neste momento, 22h00, prosseguem as seguintes Obras de Modernização da CPTM:
Linha 8-Diamante: desde as 20h até o fim da operação comercial, haverá obras de modernização no sistema de sinalização entre as estações Santa Teresinha e Antonio João. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos de Júlio Prestes a Itapevi;
Linha 9-Esmeralda: das 20h até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco devido às obras de modernização nos equipamentos de via permanente. O usuário que desejar prosseguir viagem deverá utilizar a Linha 8-Diamante.

Veja no link para a matéria os horários das obras deste domingo:

https://www.circularavenidas.com.br/2018/10/19/cptm-obras-de-modernizacao-20-e-21-10-2018

Na tarde de hoje, houve uma manifestação na região da Avenida Paulista. Por conta disso, houve interferência no fluxo de veículos e nas linhas de ônibus da SPTrans e EMTU que por ali trafegam.

Agora, Metrô: hoje a linha 15-Prata não operou por conta dos testes do sistema de controle de trens. Neste domingo ela irá operar normalmente.

A linha que não irá operar neste domingo é a Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, devido às obras para a entrega da estação São Paulo-Morumbi. Veja detalhes no post a seguir:

https://www.circularavenidas.com.br/2018/10/20/linha-4-amarela-fechada-neste-domingo-paese-sera-acionado/

Já em termos de EMTU, hoje estava prevista a inauguração da linha 836TRO Suzano/Jardim Boa Vista – Itaquaquecetuba/Estação CPTM Aracaré. No entanto, na noite de ontem, a EMTU adiou o início da operação para o dia 15 de novembro. Veja detalhes abaixo:

EMTU adia início da operação de nova linha em Suzano

Para amanhã, lembramos que a linha 2100/10 Terminal Carrão – Praça da Sé, da SPTrans não irá mais operar aos domingos. Nesse dia, ela irá apenas até o Terminal Parque Dom Pedro, recebendo a denominação 2100/21 Terminal Carrão – Terminal Parque Dom Pedro II. Veja detalhes abaixo:

https://www.circularavenidas.com.br/2018/10/18/sptrans-implanta-a-linha-term-carrao-term-pq-d-pedro-ii-aos-domingos/

E também na manhã deste domingo, 28 linhas terão seus itinerários desviados devido a uma corrida de rua. Veja as linhas afetadas:

https://www.circularavenidas.com.br/2018/10/20/28-linhas-terao-seus-itinerarios-alterados-na-manha-deste-domingo/

*

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *