Últimas Notícias

Caio Induscar participou do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo

Nos dias 29 e 30 de novembro, a Caio Induscar participou do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo, promovido pela Fenatral, a federação nacional do setor. O evento ocorreu em Salvador, Bahia, e contou com a presença de representantes do transporte alternativo e complementar de todo o Brasil, como permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas.

Uma das pautas abordadas no evento foi a importância das alterações no transporte de pequeno e grande porte e a regulamentação desses sistemas. As tendências mundiais sobre o transporte público e os modais utilizados, também foram comentadas no circuito de palestras.

Durante o evento, foi exposto a versão midibus do ônibus urbano Apache Vip. O veículo é apropriado para operar em ruas estreitas e de dificil acesso, além de possuir baixo custo de manutenção. O modelo apresentado era equipado com sistema Multiplex, que identifica possiveis falhas no sistema operacional e elétrico. Além disso, é equipado também com itinerário eletrônicom em led, possui elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. E por fim, ainda possuia poltronas ergonômicas, ar condicionado e vidros fumê.

“Proporcionar ao mercado um mix completo de soluções, é uma de nossas missões, que começa com a análise do veículo que melhor irá atender às necessidades de cada cliente, passando pela personalização do projeto da carroceria e prazo de entrega. O retorno positivo dos clientes é a nossa maior satisfação e o que move a marca Caio há mais de 72 anos”, relata Gildo Vendramini, representante de vendas da Caio Induscar.

==========

Com informações e foto da Caio Induscar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *