Últimas Notícias

Praia Grande recebe 40 novos ônibus com ar condicionado

A cidade de Praia Grande recebeu, na manhã da última sexta-feira, 40 novos ônibus para as linhas municipais. Os veículos foram adquiridos pela Viação Piracicabana, concessionária das linhas da cidade.

Os novos ônibus tem capacidade para transportar 36 pessoas sentadas e são equipados com wi-fi, ar condicionado e elevador e box para cadeirantes, espaço para cão-guia e assentos reservados. Além disso, os ônibus possuem motor com menor emissão de poluentes, respeitando as normas Euro V.

“Os novos ônibus devem começar a circular em 15 dias, após algumas adaptações estruturais, como verificação de bancos, aplicação de adesivos de gratuidade, etc. Pequenos detalhes, mas que são necessários”, disse o subsecretário de Transportes, Claudenir de Barros Carneiro, de acordo com a Nota da Prefeitura.

A Viação Piracicabana opera as 14 linhas de ônibus municipais com 90 veículos, sendo 83 em operação e 7 da reserva técnica. Com os novos veículos, a idade média da frota da Praia Grande passa a ser de 1 ano e 8 meses.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *