Últimas Notícias

Viaduto Alcântara Machado estará interditado na manhã desta sexta, pelo menos

Houve um incêndio nos baixos do Viaduto, que pode ter danificado a estrutura do local. Uma vistoria da Prefeitura será feita na manhã desta sexta


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
com informações da Secretaria Especial da Comunicação (SECOM)


Você, motorista e usuário das linhas de ônibus que vêm da zona leste, preparem-se para um dia complicado. Um incêndio de grandes proporções nos baixos do Viaduto Alcântara Machado, na zona leste de São Paulo, interditou o local.

De acordo com a nota da Prefeitura de São Paulo, na manhã desta sexta-feira uma vistoria da CET irá verificar a necessidade ou não de manter o viaduto interditado. A via marginal ao viaduto estará aberta ao tráfego de veículos.

“Somente após a avaliação da estrutura poderemos saber se o viaduto permanecerá interditado e o que deverá ser feito”, disse o Prefeito Bruno Covas, que inspecionou o local.

A CET vai reforçar a sinalização para motoristas, recomendando rotas alternativas por meio de painéis móveis e pelo telefone 1188.

O incêndio começou por volta das 19h e, segundo a Prefeitura, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros às 21h. 103 familias que moravam no local não aceitou o abrigo oferecido pela Prefeitura. “A Prefeitura, com a Secretaria de Assistência Social, está à disposição, mas ninguém aceitou o acolhimento. Temos vagas para todos que estavam aqui. É uma área em que desde o início da gestão a gente vem tratando da reintegração de posse e esse é um daqueles casos em que tentamos acordo no poder judiciário e, às vésperas de marcarmos a ação, temos essa fatalidade”, disse o prefeito.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *