Últimas Notícias

Linha 148EX1, que atende a UFABC, já está em operação

A linha tem 30 partidas diárias


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
com informações da EMTU


Desde o dia 1º de outubro está em operação a linha 148EX1 São Bernardo do Campo/UFABC – São Bernardo do Campo/Av. Kennedy, serviço especial de atendimento aos alunos e funcionários da Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo. A linha é operada pela TransBus.

O valor da tarifa é de R$ 4,55 e, usando o bilhete BOM, é possível chegar até o sistema sobre trilhos através das seguintes linhas:
148TRO São Caetano do Sul/Term. Rod. Nicolau Delic – São Bernardo do Campo/Jardim Leblon: descer na Avenida Senador Vergueiro e pegar a 148TRO, que segue até a estação São Caetano-Pref. Walter Braido, da Linha 10-Turquesa da CPTM. A integração entre as duas linhas é gratuita;
154TRO São Bernardo do Campo/Jd. Nazareth – São Paulo/Terminal Sacomã: descer na Avenida Kennedy e pegar a 154TRO para seguir até a estação Sacomã da Linha 2-Verde do Metrô. Há cobrança de R$ 1,90 como tarifa de integração entre as linhas 148EX e 154TRO.

A 148EX1 terá 30 partidas diárias, funcionando das 7h às 12h55 e das 17h55 à 0, operando somente nos dias úteis e no período letivo da UFABC. A expectativa da EMTU é que a linha atenda 10 mil pessoas mensalmente. Para ver a tabela horária da linha, clique aqui.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *