Últimas Notícias

Duas novas linhas de ônibus começam a operar em Registro/SP

As linhas atendem moradores dos bairros de Vila Nova e Vila São Francisco


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br


REGISTRO/SP – Na última segunda-feira começaram a operar duas novas linhas de ônibus urbanas, na cidade de Registro, no Vale do Ribeira: Linha 1 (L1) Centro-Poupa Tempo e Linha 2 (L2) Vila Nova-Upa.

As duas linhas irão ligar os bairros de Vila Nova e Vila São Francisco a locais de interesse na região central da cidade, como SENAC, UPA, Rodoviária, Poupa Tempo, Unidade de Fisioterapia da Vila Nova e o próprio Centro da cidade.

A linha é operada por micro-ônibus, com capacidade para 22 passageiros sentados e dez em pé. Os veículos são equipados com ar condicionado e GPS. A localização dos ônibus, os horários e o itinerário da linha podem ser conferidos no aplicativo CittaMobi. Os horários e o itinerário também podem ser vistos no site da Viação Vale do Ribeira, a operadora da linha.

O pagamento pode ser feito pelo bilhete eletrônico. O usuário que ainda não o tem, poderá emitir o seu no Terminal Rodoviário de Registro. A emissão é gratuita. Para o cadastramento, o usuário tem de levar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de endereço.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *