Últimas Notícias

Novas estações da Linha 15 podem operar em período integral em 06/01/2020

A data foi dita pelo Secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy, em resposta a um seguidor.


SÃO PAULO/SP – Nesta terça-feira, respondendo a uma pergunta no twitter, o Secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy disse que as estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus tem previsão de operarem em período integral no dia 06 de janeiro, primeiro dia de uma semana cheia, após as festas de final de ano.

Nesta semana, a linha, já teve seu horário de operação ampliado para das 9h às 16h, todos os dias. Na semana passada, em que foi inaugurada, ela operou das 10h às 15h, somente de segunda a sexta.

Movimento – Nesta terça fizemos uma viagem da Vila Prudente até São Mateus pela Linha 15-Prata. Ela durou em torno de 25min. E, em razão do ganho de tempo proporcionado pelo modal, muita gente já a utiliza até o final. O movimento foi grande no embarque na estação Vila Prudente e, conforme a população conheça o modal e seus benefícios, o movimento tende a aumentar.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *