Litorânea é incorporada à Pássaro Marron

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP – Desde o último sábado, a Litorânea Transportes, que operava linhas rodoviárias no Vale do Paraíba e Litoral Norte deixou de existir. Desde o dia 1º de fevereiro, ela foi incorporada à viação Pássaro Marron.

Em termos de operação, não haverá grandes mudanças pois as empresas, embora com identidades diferentes, já operavam em conjunto.

Arte: Divulgação/Pássaro Marron

O comunicado foi publicado no dia 29 de janeiro no site da Pássaro Marron com o seguinte texto: “A Pássaro Marron assumirá totalmente as operações da Litorânea a partir do dia 1º de fevereiro de 2020. A incorporação é uma reorganização societária, que não prejudicará clientes, fornecedores ou colaboradores. Na prática, as duas empresas já operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão.”



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.