Últimas Notícias

Busscar entrega dez ônibus para a empresa capixaba

VITÓRIA/ES – A Unimar, empresa de Vitória/ES, que atua no segmento de transporte urbano municipal, fretamento e locação, adquiriu 10 ônibus da Busscar, fabricante catarinense de carrocerias, sediada em Joinville/SC.

Dois dos novos El Buss 320 da Unimar.

Os novos veículos são do modelo El Buss 320 e serão utilizados no transporte de trabalhadores da Vale no Espírito Santo. Ao todo, foram adquiridos 10 unidades do modelo, que possuem motorização dianteira e suspensão pneumática. Os veículos têm capacidade para transportar 47 passageiros, sendo uma das poltronas dotada de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel, o elevador de acesso) para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. As poltronas são reclináveis e estofadas. Os veículos possuem ainda ar condicionado, sistema wi-fi, itinerários eletrônicos e conjunto ótico em LED.

Além da Unimar, outras empresas capixabas recentemente adquiriram ônibus Busscar, como a Águia Branca, Aritur e Amanda. Ao todo foram oito veículos da marca, dos modelos VisstaBuss 340, VisstaBuss 400 e VisstaBuss DD.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *