Últimas Notícias

Sancetur adquiriu 120 ônibus Caio e inicia operação em Limeira

LIMEIRA/SP – Desde o dia 15 de fevereiro, a Sancetur (Santa Cecília Turismo) opera as linhas de ônibus da cidade de Limeira, interior de São Paulo. Para tanto, a Sou Limeira (nome que a empresa adotou na cidade) adquiriu 120 ônibus do modelo Caio Apache Vip IV, fabricados pela Caio, encarroçadora sediada em Botucatu/SP.

Os ônibus adquiridos pela Sancetur tem capacidade para 80 pessoas, possuem elevador e poltronas para pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e idosos, wi-fi, tomadas USB, ar condicionado e vidros fumê. Além disso, eles também possuem sistema de monitoramento interno por câmeras e sistema multiplex, que identifica falhas na parte operacional e elétrica dos veículos.

“A população de Limeira recebeu o que há de mais moderno em transporte coletivo. O Apache Vip, modelo escolhido para compor a frota da SOU Limeira, agrega qualidade, solidez estrutural e tecnologia”, disse Gildo Vendramini, representante de vendas da Caio.

A Sancetur opera também o transporte municipal das cidades de Atibaia, Americana, Valinhos e Indaiatuba.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *