Últimas Notícias

Queda de barreira para o VLT e interfere no transporte da Baixada Santista

BAIXADA SANTISTA – Uma forte chuva que caiu na madrugada desta terça provocou queda de barreiras em alguns locais da Baixada Santista.

Em Santos, houve queda na entrada do túnel do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que liga Santos a São Vicente. A circulação do VLT está interrompida enquanto prosseguem os trabalhos de remoção da terra que está sobre os trilhos.

Em Cubatão, um deslizamento na altura do km 254 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni interropeu a circulação pela Rodovia. Por conta disso, a EMTU informou que a operação da linha 909TRO Guarujá/Ferry Boat – Cubatão/Jardim Casqueiroestá comprometida“. No momento, segundo a Ecovias, houve a liberação do acostamento para circulação.

Em outras linhas, há registro de atrasos de até 50min por conta de alagamentos e quedas de barreira entre Guarujá e Cubatão.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *