Últimas Notícias

Transporte coletivo da capital teve e tem problemas nesta manhã

SÃO PAULO/SP – Manhã de problemas na mobilidade da cidade. Duas linhas de Metrô operaram em velocidade reduzida neste começo de manhã e há uma empresa de ônibus em greve.

No Metrô, entre as 05h16 e as 06h55, a Linha 1-Azul operou com velocidade reduzida devido a uma “interferência na via” na estação Santana. Mais tarde, às 06h25, a Linha 3-Vermelha também ficou com velocidade reduzida por reflexo da linha 1-Azul. Para evitar acumulo de passageiros na Sé, a companhia reduziu a velocidade dos trens. Às 06h55 as ocorrências nas duas linhas terminaram. Mas ainda há reflexos nas estações devido ao acumulo de passageiros.

Já no transporte por ônibus, a Pêssego Transportes, concessionária da SPTrans, está com a operação paralisada na zona leste. Ainda não se sabe o motivo e nem houve posicionamento da SPTrans a respeito.

E, além desses casos, a Linha 15-Prata permanece paralisada. A operação Paese, da SPTrans, transporta os passageiros entre as estações São Mateus e Vila Prudente gratuitamente em 60 ônibus.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *