Últimas Notícias

Jundiaí: linhas 567 e 703 tiveram alterações em seus trajetos

JUNDIAÍ/SP – Desde segunda-feira, as linhas municipais de Jundiaí 703 Terminal Vila Arens-Rio Acima e 567 Terminal Cecap – Mato Dentro, via Rio Acima estão operando com novos horários. A informação foi publicada pela UGMT (Unidade de Gestão e Mobilidade de Transportes) no site da Prefeitura de Jundiaí.


A linha 703 Terminal Vila Arens-Rio Acima teve readequação de horários e atendimentos devido à interdição para obras de pavimentação da Rua Gaetano Fagundes, no bairro Chapirra. Por isso, os usuários da 703 que usavam a linha ao longo da Rua Gaetano Fagundes, no trecho entre a Avenida Luiz Fontebasso e Loteamento Vivenda, terão as seguintes opções de atendimento, de acordo com a nota da Prefeitura:
– Rua Gaetano Fagundes e Avenida Luiz Fontebasso: o atendimento será realizado pelas avenidas Luiz Fontebasso e Benedito Fagundes até a altura do Loteamento Piemonte (novas legendas C, E e F);
– Loteamento Vivenda: será acessado através da passagem localizada entre o Loteamento Santa Fé e o bairro Monterrey (novas legendas A, B e F).

A operação com destino ao Bairro de São José, não houve alteração de horários, mas houve alteração de horários e atendimentos (novas legendas C, D, E e F). Já para o trajeto que segue ao bairro Sítio dos Companheiros, também não houve alteração de trajeto mas houve alteração e acréscimo de horários (legenda C).

Clique no link 703 Terminal Vila Arens-Rio Acima e veja a nova tabela horária.


Já a linha 567 Terminal Cecap – Mato Dentro, via Rio Acima foi modificada no sentido bairro Mato Dentro para o Rio Acima ou Terminal Cecap. Assim, seguirá inalterado o itinerário pelo Vale do Champirra (Rua João Muller), Avenida Geraldo Mazzi e Avenida Benedito Fagundes (com retorno próximo ao Loteamento São Pedro), voltando para a Avenida Geraldo Mazzi e, após, pela Avenida Luiz Fontebasso (Recanto Florestal), Rua Antonio Anholon (Emeb Flórida Mestag), Rodovia Eng. Constâncio Cintra (entre Espelho d’água e Trevo do km 70) e Avenida Geraldo Azzoni, seguindo itinerário normal.

Clique no link 567 Terminal Cecap – Mato Dentro, via Rio Acima e veja a nova tabela horária.




Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *