Últimas Notícias

BRT Transoeste não irá operar neste final de semana

RIO DE JANEIRO/RJ – Neste final de semana, o BRT Transoeste será fechado. A decisão foi anunciada pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. A medida é para evitar as aglomerações nos veículos que percorrem o corredor, que podem ajudar a propagar o coronavírus. Os BRTs Transcarioca e Transolímpica continuarão operando pois houve diminuição no número de passageiros, possibilitando que todos viagem sentados.

Além disso, a partir da próxima segunda feira 15 ônibus da frota do corredor Transolímpico serão deslocados para o Transoeste, que possui demanda maior.

Ontem, nós tomamos diversas medidas para evitar que os passageiros entrassem em pé, aglomerados. Infelizmente, não surtiram efeito no Transoeste, que será fechado neste fim de semana. A Câmara de Vereadores ainda precisa votar a mudança na escala da Guarda Municipal (de 12 horas por 60 horas para 12 horas por 36 horas). Precisamos de mais guardas fiscalizando” – declarou Crivella. “A gente não pode correr o risco de ter pessoas em pé, aglomeradas. Isso pode causar um avanço muito forte da doença“, completou.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *