Últimas Notícias

Busscar vende oito unidade do VisstaBuss para empresa mineira

JOINVILLE/SC – A Rouxinol Turismo, empresa mineira sediada em Belo Horizonte/MG, adquiriu oito ônibus do modelo VisstaBuss 340, carroceria rodoviária com motor traseiro, que será acoplada ao chassi Mercedes-Benz O500R. A informação foi divulgada pela Busscar, através de nota.

Um dos oito novos VisstaBuss 340 da Rouxinol Turismo.

Os VisstaBuss possuem 13.200mm de cumprimento e capacidade para 46 passageiros sentados. Eles possuem ar-condicionado com saídas individuais, sistema multimídia, tomadas USB para recarga de eletrônicos e sanitário. As poltronas Class Superpullman são reclináveis, ergonômicas e estofadas com revestimento especial, oferecendo conforto aos passageiros. Dos oito ônibus, sete já foram entregues e um está sendo fabricado.

A Rouxinol Transportes e Turismo tem 30 anos no segmento e opera linhas de fretamento em Belo Horizonte/MG. Dos oito veículos encomendados, sete já foram entregues e um está em produção.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *