Últimas Notícias

Trans Acreana assume transporte de Piracicaba

PIRACICABA/SP – Neste sábado, a Viação Trans Acreana começará a operar as linhas do transporte urbano da cidade de Piracicaba. Ela assume o lugar da Viação Ágil, que deixou a operação devido a problemas financeiros, agravados pela epidemia de Covid-19.

A empresa, que irá atuar com o nome fantasia de TUPi – abreviação de Transportes Urbanos Piracicaba – e irá colocar em operação 80 veículos, de uma frota de 100. A quantidade é suficiente para a operação durante este período de pandemia, em que a operação é com frota reduzida. No entanto, mais veículos devem ser entregues para a operação pós-pandemia.

As rotas e horários já estão definidos e podem ser consultados no site da Semuttran. De acordo com a empresa, ela continuará seguindo as rotas/horários implantados no momento de pandemia, incluindo o projeto social Elevar. A contratação é emergencial, válida por seis meses, até que a Prefeitura apresente novo edital de concessão das linhas do município.

De acordo com a nota da Prefeitura, o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), os ônibus aceitarão o cartão VAI porque, pelo contrato com o município, a nova concessionária usará o sistema de bilhetagem da TransData, o mesmo que era utilizado pela Via Ágil.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana. Lembrando que não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br .
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *