Últimas Notícias

Processo de escolha da sucessora da Viação Piracicabana não foi concluído

SÃO ROQUE/SP – Em dezembro passado, a Viação Piracicabana publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOESP) que declarou à Artesp (Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo) a desistência em operar seis linhas suburbanas que ligam São Roque às cidades de Cotia, Itapevi, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Vargem Grande Paulista.

Em decorrência disso, nos dias 3 e 29 de janeiro a Artesp publicou também no DOESP dois chamamentos públicos para interessadas em operar as linhas:
– o primeiro, no dia 03/01/2020, para as linhas São Roque – Cotia (Autos 106/ARTESP/2013) e São Roque – Itapevi, via São João Novo (Autos 111/ARTESP/2013);
– e o segundo, no dia 29/01/2020, para as linhas São Roque – Itapevi (Autos 103/ARTESP/2013), São Roque – Osasco (Autos 104/ARTESP/2013), São Roque – Vargem Grande Paulista (Autos 110/ARTESP/2013) e São Roque – Pirapora do Bom Jesus (Autos 112/ARTESP/2013).

E, desde então, não houve mais nenhuma publicação referente à esse chamamento. Por isso, entramos em contato com a Artesp para saber se já havia alguma posição a respeito da nova operadora. Em resposta, a Agência nos informou:

“Em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus, o processo de chamamento não foi concluído. Dessa forma, a Viação Piracicabana continuará operando até que a nova empresa seja escolhida.”

Ou seja, por um tempo a Viação Piracicabana deverá continuar prestando serviços à São Roque e região.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *